O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou seus apoiadores para um ato público no dia 16 de março, em Copacabana, Rio de Janeiro, às 10h da manhã. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Bolsonaro também anunciou outra manifestação para o dia 6 de abril, na Avenida Paulista, em São Paulo, às 14h.

O objetivo dos atos, segundo Bolsonaro, é defender a anistia e a liberdade de expressão. O ex-presidente não deu mais detalhes sobre a organização dos eventos, mas a convocação tem gerado repercussão entre seus apoiadores e opositores.

A manifestação ocorre em meio a um cenário político polarizado no Brasil, com debates sobre investigações contra Bolsonaro e seus aliados. Nos últimos meses, o ex-presidente tem reforçado sua retórica contra o governo Lula e buscado mobilizar sua base de apoiadores para contestar ações do atual governo.

A expectativa é de que o evento em março reúna milhares de pessoas, repetindo o formato de outras manifestações que marcaram a trajetória política de Bolsonaro nos últimos anos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *